sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Bicos Online: O que é um site de pesquisas remuneradas


Neste post gostaria de apresentar aos visitantes leigos no assunto o que são sites de pesquisas remuneradas e porque são uma boa opção de pequena renda extra.
Existem muitas empresas lá fora que têm novas ideias para um produto que eles querem fabricar. O único problema é que o processo de fabricação é muito caro e se eles não fazem este referido processo direito, eles podem perder uma grande quantidade de dinheiro.
Você já reparou que a demanda para o que as pessoas realmente querem em um produto gere mudanças no mesmo ao longo do tempo? Se uma empresa não faz uma pesquisa de mercado sobre uma nova ideia de produto antes do lançamento, eles podem muito bem perder dinheiro. E como é que estas empresas fazem pesquisa de mercado?
Uma das respostas é que as empresas fazem as pesquisas sob a forma de um inquérito. Há uma série de sites de pesquisas remuneradas que fazem uma parceria com essas empresas para fornecer indivíduos que responderam tais inquéritos. Essas empresas vão pagar o dinheiro aos sites de pesquisas cada pesquisa que estes completam, enquanto os sites de pesquisas pagam aos usuários uma parcela deste lucro.
Entendeu porque existem sites confiáveis do gênero que não são golpes ou promessas de ganho de dinheiro fácil?
Algumas dessas empresas pagam mais de um milhão de dólares em pesquisas encomendadas e por que você não deve ter um pequena parcela deste valor?
Estes sites de pesquisas obtêm lucro e agem como um intermediários entre você e essas empresas. Há também outras maneiras além de inquéritos que você pode ganhar dinheiro com esses sites.

Exemplos de outras formas de ganhar 

  • O teste de produtos. Você é pago para fazer um teste gratuito de um produto específico que receberá em sua casa e, em seguida, após o julgamento, você tem que fazer um comentário sobre o produto. Você vai ser pago muito mais por uma revisão do produto do que para uma pesquisa. 
  • Os grupos de foco (online focus groups).  Isto é quase como uma pesquisa, mas é um pouco mais intensa. O grupo de foco será dirigido por um moderador. Aqui você vai responder às perguntas mais em profundidade para contar o moderador por que você disse sim ou não a respeito de uma pergunta. É por isso que é chamado de um grupo de foco, uma vez que se aprofunda em um tópico específico.
É um jogo de probabilidades 
Deixe-me dizer-lhe o meu pequeno "segredo" sobre a forma de ganhar mais dinheiro com sites de pesquisa. É basicamente o fato que você deve se registrar com o maior número de sites de pesquisa quanto possível. A razão para isto é que a maioria dos sites de pesquisa tem uma quantidade limitada de pesquisas e pode variar de 1 a 10 por mês, então a quantidade de dinheiro que você vai conseguir em um mês é muito limitada.
Para alguns inquéritos você vai receber mais do que outros e é senso comum responder primeiro os inquéritos que pagam mais. 

Meu melhor conselho para você
Repito: é vital se juntar ao maior número possível de sites para obter o máximo de lucro em seu tempo livre. se você é um iniciante na área eu não quero que você se apresse nas inscrições, vá com calma e procure saber quais os melhores sites, aqui mesmo em meu blog eu já fiz a análise de muitos (Lembre-se: Roma não foi construída em um dia)🙂
Obter uma conta de e-mail separada
Isto é muito importante porque a maioria dos sites em que você se cadastrar irão enviar notificações de inquéritos que estão prontos para começar. Se você usar seu endereço de e-mail pessoal, ele vai se misturar com os seus e-mails pessoais e você pode perder algumas das oportunidades.
É muito fácil e rápido abrir um outro endereço de e-mail, recomendo o Yahoo ou Gmail.

Isso é tudo por enquanto, boa sorte e bons lucros!

Um comentário:

  1. Show de bola Astronauta, estou gostando dessa série, hehehe

    Quando tiver mais um tempinho aqui, vou dar uma cadastrada em alguns e ir fazendo pesquisas. Não deixe de postar sobre essas rendas extras.

    Abraços, fica com Deus e Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir

Nobres leitores, se eu demorar a responder, é porque provavelmente tô fazendo cosplay de eremita e estudando pra concursos.

Aquila non capit muscas